FANDOM

Amnesia Justine é a primeira Dlc do jogo  Amnesia The Dark Descent . Por alguma razão fez parte da lista de jogos oficiais de Amnesia (mesmo sendo apenas uma das infinitas Dlcs de Amnesia).

HistoriaEditar

DLC Amnesia: Justine se passa no ano de 1858. Desta vez, a DLC traz a história de uma mulher que acorda com Amnesia total ( nem sequer sabe seu nome). No jogo iremos encontar fonógrafos (um gravador antigo, que é uma espécie de "rádio", com a voz de uma mulher que se chama Justine), dizendo que essa mulher está presa em um tipo de Calabouço chamado "Gabinete da Perturbação" e junto com ela há vários outros homens inocentes. Essa moça pode fugir e abandonar esses homens para a morte ou salvá-las da morte certa. É como se fosse um "Jogos Mortais Medieval", salvar ou não salvar-los? Salvar todos, apenas alguns ou não salvar ninguém?(E ESSAS ESCOLHAS MUDAM O SEU FINAL DA DLC!) por isso, tome muito cuidado com elas! Pense bem antes de agir. Muitos dos fonógrafos lhe darão dicas e mais informações sobre esse calabouço e do game também.

Sua primeira jogatina você TALVEZ leve no MÁXIMO ESTOURANDO uma hora e meia para completar a DLC.

Ela também trouxe uma criatura nova, chamada de "Pretendente".Essa criatura é meio pra frente, bem naturista... mas um detalhe que eu realmente não queria falar é que essa criatura nova anda nua! O monstro é cego, anda com a boca aberta, tem várias correntes perfurando seu corpo e é todo cheio de sangue espalhado por ele. É a única criatura do jogo Amnesia: The Dark Descent que é capaz de falar. Justine, a mulher da gravação, diz que esses "Pretendentes" são na verdade, homens que a amavam e para provar o seu amor, aceitaram participar de seu jogo doentil. Todos esses homens foram trancados em masmorras e devem matar quaisquer pessoas envolvidas no game. Eles nem são alimentados e nem recebiam água corretamente, e choram todas as noites, pensando em Justine e se auto-motivam em nome desse amor.

Sobre os Pretendentes em combate(atacando a protagonista):Editar

Eles são exatamente iguais a um Brute em combate. São muito agressivos.

Minha opnião sobre a DlcEditar

Essa DLC Amnesia: Justine é curta, mas muito boa. Gostei do fato de terem introduzido uma mulher como personagem jogável , mas a questão é que essa Dlc recebe muita atenção pelo fato de sera primeira entre um numero indeterminado de Custom Stories .

Dou nota 8,95 por essa Dlc pelo fato de que eu não saber muito sobre ela.

GaleriaEditar